26.3 C
Picos

Paulo Ricardo antigo vocalista do grupo RPM fará turnê em três cidades do Piauí;

#

O projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Cultura que traz shows de cantores de renome nacional e também dá oportunidade a artistas locais destacados. Este ano o projeto contempla as cidades de Teresina, Oeiras e Piripiri.

O cantor Paulo Ricardo será a primeira atração do Projeto Seis e Meia, que volta as suas atividades no mês de março.

Na macrorregião de Picos a apresentação mais próxima será no Cine Teatro em Oeiras, a confirmação veio na manhã deste sábado, o show na cidade foi confirmado durante a participação do cantor no programa É de Casa da rede Globo de Televisão. A coordenação do evento em breve anunciará detalhes do show, como o dia e a venda de ingressos.

Gshow – Globo.com

Em turnê com o show On The Rock, Paulo Ricardo traz para os palcos uma nova fase em sua carreira e em sua vida. Canções como “Anjo e Serpente”, (já nas rádios de todo o Brasil) se misturam a rocks modernos como “Novo Single”, “Raios-X” e a dançante “Juntos”, produzida pelo DJ FTampa. Os grandes sucessos de sua carreira solo também estão presentes, como “Dois”, “Tudo por Nada” e sua versão (a única autorizada por Yoko Ono) de “Imagine”. Vivendo um momento de grande harmonia com o RPM, Paulo se permite incluir alguns dos grandes sucessos de sua banda, como “Rádio Pirata” e “Olhar 43”. Tudo isso embalado por ousados telões, lasers, infláveis e toda a tecnologia que se tornou uma de suas marcas nesses trinta anos de carreira.

Fonte: MuraldaVila

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui