25.5 C
Picos

PADRE MARCOS | Prefeitura divulga resultado preliminar de teste seletivo

#

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos, através da Comissão Especial, divulgou nesta sexta-feira (22), o resultado Preliminar do Processo Seletivo Simplificado, para a contratação temporária de servidores em diversos cargos públicos.

Os candidatos que se sentirem prejudicados em relação à nota obtida na prova escrita, poderão interpor recurso por escrito, no dia 25 de janeiro, das 08h00min às 12h00min, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Anfrisio Macedo, nº150 – Centro.

O recurso deverá ser entregue na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Anfrisio Macedo, nº150 – Centro, nesta cidade de Padre Marcos.

Além do resultado preliminar, foram divulgados os horários e o local da entrevista para os candidatos aprovados nesta primeira etapa. O processo para todos os cargos será realizadas no dia 28 de janeiro, na Unidade Escolar Cândida Macedo, localizada na Avenida Embaixador Aloísio Napoleão, S/N, Centro.

As entrevistas serão realizadas por ordem de chegada, sendo que o candidato deve comparecer ao local da entrevista com, no mínimo 30 minutos de antecedência, tempo suficiente para localizar a sala de sua entrevista. Os candidatos também devem portar documento de identidade que contenha foto, e seguir todas as orientações da Comissão.

Clique aqui e baixe o resultado

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas