31.4 C
Picos

PADRE MARCOS | Prefeito Valdinar viabiliza projeto para construção de campo society e praça

#

O prefeito reeleito do município de Padre Marcos-PI, José Valdinar da Silva, segue visitando as diversas esferas governamentais na capital Teresina em busca de novos investimentos para o município.

Desta vez o gestor garantiu recursos no segmento esportivo, com a viabilização de um projeto para a construção de um centro esportivo, com um campo de futebol society e uma praça.

Na manhã desta quarta-feira, 02, Valdinar Silva esteve na sede da Fundação dos Esportes do Piauí – FUNDESPI, onde visitou o presidente do órgão, Clemilton Luiz Queiroz Granja, para finalizar a elaboração do projeto.

De acordo com Valdinar, o projeto que abrange a construção de campo de futebol society com uma praça iluminada foi concluído, e segue agora para a etapa de abertura de licitação.

O prefeito informou ainda, que o município já possui o terreno para a realização da obra, e que a benfeitoria será construída no bairro prefeito Vicente Oliveira Lobo, próximo a entrada da cidade de Padre Marcos-PI às margens da PI-243.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas