23.6 C
Picos

PADRE MARCOS | Educação abre período de matrículas na rede municipal de ensino

#

A Prefeitura de Padre Marcos — PI, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciará nesta quarta-feira, dia 8 de fevereiro, o calendário de matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2023 nas escolas rede municipal de ensino.

Conforme uma nota divulgada pela gestão, os interessados em realizarem as matrículas, devem se dirigir até as escolas municipais onde deseja realizar o procedimento, nos horários de 08 às 11h e das 14h às 17h.

O prazo segue até o dia 10 de janeiro, conforme instruções e calendário estabelecido na divulgação. Neste período, poderão ser realizadas a rematrícula ou renovação de matrícula, o remanejamento ou transferência de aluno.

A pasta, que tem como gestor, o secretário Eraldo Gomes, oferta as modalidades de ensino — Educação Infantil (Creche — 0 a 3 anos e Pré-Escola — 04 a 05 anos), Ensino Fundamental (Anos Iniciais — 1º ao 5º  e Anos Finais — 6º ao 9º) e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

No ato da matrícula, os pais ou responsáveis deverão apresentar certidão de nascimento, CPF\RG, cartão de vacinação, cartão do SUS e cartão do Bolsa Família\ Auxilio Brasil.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas