24.5 C
Picos

PADRE MARCOS | Comissão Intersetorial do Selo Unicef se reúne para planejar I Fórum Comunitário

#

Na manhã desta quinta-feira, 02 de dezembro, a Comissão Intersetorial do Selo Unicef (edição 2021-2024), se reuniu para discutir sobre o processo de organização do I Fórum Comunitário.

O encontro aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e teve como objetivo planejar e articular as ações que serão discutidas no I Fórum Comunitário para elaboração do Plano dos Diretos das Crianças e dos Adolescente.

O I Fórum Comunitário é uma das grandes etapas do projeto Selo Unicef. O evento é um momento de planejamento participativo, troca de informações e diálogo entre diversos membros da comunidade sobre políticas públicas municipais voltadas para a infância e adolescência.

O Fórum será realizado no dia 07 de dezembro, na Câmara Municipal, a partir das 8h, e tem como objetivo aprovar o Plano Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes. O plano norteará o município ao longo desta edição do Selo Unicef.

Participaram da reunião, os adolescentes do NUCA, representantes da Educação, Saúde, Assistência Social, CMDCA, Conselho Tutelar, além da articuladora do Selo, Gorete Leal, mobilizadora do NUCA, Ana Meire Macedo e a presidente do CMDCA, Vanessa Macedo Marques.

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas