24.8 C
Picos

PADRE MARCOS 58 ANOS | Dia do Evangélico é comemorado com Culto em Ação de Graças

#

O município de Padre Marcos – PI, comemorou no último domingo, 16 de janeiro, com a realização de um Culto em Ação de Graças, o Dia Municipal do Evangélico e o aniversário de 58 anos de emancipação política.

Pelo segundo ano, a importante data do calendário municipal é celebrada no dia 16 de janeiro, após a Câmara Municipal aprovar um PL que altera a Lei Municipal N°492/2011 – que institui o ‘Dia do Evangélico’.

A data era comemorada até o ano de 2020, no dia 31 de outubro, e passou a ser comemorada na nova data, integrando assim, ao calendário municipal de atividades comemorativas ao aniversário da cidade.

O culto foi dirigido pelo pastor da Assembléia de Deus de Padre Marcos – PI, Francisco Manoel e teve como pregador o pastor Serafim Sobrinho. A solenidade aconteceu  no Ginásio Poliesportivo Antônio Vito de Macedo e reuniu diversas autoridades municipais e fiéis, que puderam acompanhar momentos de louvores, pregações e orações.

O evento foi conjunto com o projeto ‘Avanço Missionário no Sertão’, um projeto interdenominacional de igrejas cristãs evangélicas, em que une jovens de todos os estados da federação com o objetivo de levar a palavra de Deus e também o  impacto social.

Anualmente  as ações voltadas ao público cristão, com foco nos evangélicos, reúne  uma grande legião de fiéis.

Presente no evento, o prefeito municipal, Valdinar Silva, falou sobre a importância  da realização do culto em forma de agradecimento ao aniversário da cidade, para que Deus continue a abençoar os munícipes e o município.

“Trazer a palavra e o nome do nosso senhor Jesus Cristo é muito importante em dias que nós ainda vivemos de pandemia. Peço a Deus que continue iluminando o nosso município para que o nosso povo tenha saúde, paz, felicidade e prosperidade”, disse.

Mais fotos

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia, desafiador e cofundador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas