21.7 C
Picos

Padre Fernando Amando anuncia que deixará Paróquia de Paulistana

#

O Padre Fernando Amando de Sousa, atual Pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, anunciou, na noite deste domingo (04/12/2022), durante a Santa Missa do 2º Domingo do Advento, que deixará a cidade de Paulistana-PI.

Durante sua fala na Igreja Matriz, o Pároco noticiou a saída, mas não deixou claro quais seriam os reais motivos que teriam o levado a tomar tal decisão, apenas que teria a mesma reação de Jesus Cristo diante Pilatos, o silêncio.

Eu devo comunicar para vocês, por que a vida é feita de hipóteses, ela é feita de experiências, e todas as pessoas que tomam uma experiência na vida, elas nunca têm certeza se aquela decisão, aquela experiência será do jeito que ele planejou, que ele pensou. Eu vim para Paulistana para passar 6 anos, mas não deu certo e hoje entreguei a Paróquia“, relatou o sacerdote.

O Bispo Diocesano de Picos-PI, Dom Plínio José Luz da Silva, recebeu a documentação na tarde deste domingo, mas ainda não anunciou o novo pároco ou, caso não haja nos próximos meses, quem será o administrador paroquial.

O Padre Fernando Amando foi acolhido em solo paulistanense no dia 02 de junho deste ano. Na mesma data, a Paróquia Nossa Senhora dos Humildes recebeu o Padre Manoel Antônio de Moura, novo Vigário.

Fonte: Diário do Itaim

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas