28.4 C
Picos

Vereador de Alegrete do Piauí é acusado de quebrar braço de popular a pauladas

#

Um caso de agressão física registrada na noite desta quarta-feira, 06, na cidade de Alegrete do Piauí, deixou à população bastante chocada.

Isso porque um vereador do município identificado como, Firmino Pedro (PSD), é acusado de atacar o munícipe, Francisco de Araújo Sousa, mais conhecido como (Celista), a pauladas.

Vereador Firmino Pedro   /   Celista morador de Alegrete (Foto: Piauí em Foco)

Informações de familiares dão conta que a vítima estava em bar da cidade quando foi  surpreendida pelo parlamentar, que logo ao chegar despontou agressões verbais contra Celista, seguindo para agressão física.

Ainda de acordo com a família, as agressões  teriam sido realizadas com um pedaço de pau. Com as pauladas um dos braços da vítima apresentou indícios de fratura. 

Após as agressões, a vítima foi levada para o posto de saúde da cidade, em seguida foi encaminhado para o Hospital regional Justino Luz em Picos, onde foi comprovada a fratura de um dos braços.

Causa

A família afirma que não entendem porque o vereador agiu com tanta violência a ponto de quebrar um dos braços de Celista, e ainda reitera que nunca tiveram desavença.

Justiça

Nesta quinta-feira, 07, familiares procuraram a policia civil na cidade de Fronteiras-PI, e realizaram um boletim de ocorrência para denunciar o vereador.

Veja o boletim de ocorrência;

Fonte: Com informações do Piauí em Foco

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui