31.4 C
Picos

Saúde registra mais três casos de Covid-19 em Belém do Piauí

#

A Secretaria Municipal de Saúde de Belém do Piauí registrou nesta quinta-feira, 21, mais três casos positivos para o Covid-19, o novo Coronavírus. Com as novas confirmações, o município tem agora oficialmente 4 casos positivos da doença.

De acordo com a secretaria, as novas confirmações que entraram no balanço do município, são três pessoas da mesma família, marido, mulher e um irmão.

O homem de 72 anos deu entrada na Unidade Básica de Saúde da cidade nesta quinta por volta das 9h da manhã, com a saúde debilitada e com sintomas da covid-19, onde após exames foi constatado a doença.

Com a comprovação do homem, sua esposa e um irmão com a quem teve contato direto, também foram testados para o covid-19, sendo também diagnosticados com o vírus. Além deles outros familiares foram testados e tiveram resultados negativos.

Vele destacar que dos 3 novos casos confirmados na cidade, dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Picos, e um encontram-se em isolamento domiciliar e será monitorados pela da Secretaria de Saúde do Município.

Seguindo a recomendação do Ministério da Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde e da Organização Mundial da Saúde, toda a Equipe da Saúde de Belém do Piauí pede para que as pessoas evitem sair de casa, pois o isolamento social é a melhor forma de se proteger do coronavírus.

VEJA A NOTA DA PREFEITURA

Aguardem mais informações!

Da redação, InfoNewss

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas