22.4 C
Picos

Sargento da PM-PI morre após complicações da Covid-19

#

Na tarde desse domingo (2), o 1º Sargento da Polícia Militar, João Gonçalves da Costa Filho, veio a óbito vítima da covid-19 após sofrer complicações respiratórias por conta da doença. O militar estava internado na UTI do Hospital PRONTOMED, em Teresina.

Por meio de nota, a Polícia Militar do Piauí lamentou a perda do companheiro de farda e se solidarizou com a família do militar. O militar ingressou na Instituição em 1986 e atualmente estava prestando serviço no 6º BPM, após ter retornado ao serviço ativo pelo Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada.

Confira a nota

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do 1º Sargento João Gonçalves da Costa Filho, ocorrido na tarde deste domingo (02), no Hospital PRONTOMED, em Teresina.

O militar ingressou na Instituição em 1986 e atualmente estava prestando serviço no 6º BPM, após ter retornado ao serviço ativo pelo Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada. Ele sofreu complicações respiratórias em decorrência da COVID-19.

O sepultamento ocorreu no Cemitério Jardim da Ressurreição. O Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI (CAIS) deu todo o suporte à família enlutada. O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar se solidarizam com a família e amigos, rogam para que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda.

Fonte: Portal R10

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas