29.1 C
Picos

Picos chega ao total de 98 casos de Covid-19 confirmados

#

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos divulgou na noite desta quinta-feira (14), mais um boletim informativo dos novos casos de coronavírus no município, e de acordo com o novo levantamento nas últimas 24 horas foram registrados mais 13 casos de Covid-19, fazendo assim um total de 98 casos confirmados, além de 128 notificações e nenhum caso suspeito.

O número de óbitos agora são 03, os recuperados são 21 e 30 foram descartados.

Os bairros em que foram confirmados os casos da doença foram: Canto da Várzea, Catavento, Centro, DNER, Jardim Natal, Paraibinha, Passagem das Pedras, Pedrinhas, São Sebastião, São Vicente, Lousinho Monteiro, Belo, Bomba, Paroquial, Cajazeira dos Gonçalves, Aerolândia, Ipueiras, Junco, Parque de Exposições, Umari, Bela Vista, Boa Vista, Malva, Jardim Natal, Morada Nova e Mirolândia.

Casos de Covid-19 do Hospital Regional Justino Luz de Picos

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou novo boletim na noite desta quinta-feira, 14 de maio.

O HRJL está com 6 pacientes internados na área Covid; uma mulher de Pio IX e um homem de Inhuma estão na UTI. Os dois pacientes, um de Marcolândia e uma de Elesbão Veloso seguem internados em leitos clínicos.

Uma puérpera com Covid, de São Julião do Piauí está em observação no Pronto Socorro com o filho RN que é considerado um caso suspeito.

Uma paciente de Picos que testou positivo para covid deu entrada no hospital, mas em menos de 48h apresentou melhoras e teve alta na tarde de hoje.

O boletim informativo divulgado pelo HRJL diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital.

Os dados gerais do município de Picos continuarão sendo divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Ascom

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas