24.2 C
Picos

PADRE MARCOS | Saúde confirma mais 1 caso positivo para Covid-19

#

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos-PI, através da Secretaria de Saúde registrou nesta quinta-feira, 25, mais um caso positivo do novo coronavírus (COVID-19) confirmado na cidade. Ao todo, o município chegou ao número de 7 pessoas infectadas.

De acordo com a nota divulgada pela secretaria, foram realizados 2 testes rápidos na manhã do dia de hoje, sendo que uma das pessoas foi testada obetendo resultado negativo, e a outra como positivo.

Ainda segundo a nota, o caso positivo trata-se de uma senhora de 44 anos de idade, residente da zona rural do município.  Por se encontrar assintomática, a mesma permanece isolada em sua residência.

A Secretaria Municipal de Saúde do Município, Maria Lúcia, reforça o pedido de isolamento social e todas as medidas de prevenção. “Ressaltamos a importância do isolamento e das medidas de segurança, das pessoas procurarem o serviço de saúde no início dos sintomas ou após contato prévio com algum suspeito para que sejam orientadas e notificadas.”

O relatório divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, consta 7 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus, 36 casos notificados, 12 suspeitos, 17 descartados, 02 recuperados, 01 óbito e 160 testes realizados.

-Confira a nota na íntegra; 

Da Redação, Portal Info Newss

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas