31.4 C
Picos

Ônibus são apreendidos no Sul do Piauí fazendo transporte de trabalhadores para a Bahia

#

Dois ônibus clandestinos foram apreendidos nessa quinta-feira (14) na cidade de Caracol, Sul do Piauí, fazendo o transporte de trabalhadores para o estado da Bahia. As empresas foram multadas em R$ 7.800 e os veículos retidos na garagem da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

“A ANTT junto com a Polícia Militar flagrou o transporte irregular de trabalhadores do município de Caracol para a cidade de Campo Alegre de Lourdes, no estado da Bahia. Como se tratava de um transporte clandestino, a empresa foi multada e os dois veículos foram conduzidos ao pátio da agência”, informou o supervisor do Posto de Fiscalização da ANTT.

Segundo o supervisor, para a empresa recuperar os veículos terá que pagar a multa e custear o transporte e a manutenção do veículo na garagem da ANTT. Ao todo, 16 trabalhadores fariam o embarque.

Para realizar denúncias o usuário deve entrar em contato com a ANTT através do telefone 166 ou do endereço eletrônico www.antt.gov.br.

Postos de embarque/desembarque fechados

Ainda durante fiscaliação da ANTT na região do Parque Nacional das Serras das Confusões, os fiscais interditaram três postos de vendas de passagens na cidade de Anísio de Abreu. Os locais também funcionavam como ponto de embarque/desambarque irregular.

“Foram realizados todos os procedimentos administrativos, aplicados multas aos proprietários e os três estabelecimentos foram interditados”, disse o supervisor da ANTT.

Fonte: G1

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas