28.3 C
Picos

NASF de Campo Grande do Piauí promove evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher; Veja fotos

#

A equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) de Campo Grande do Piauí realizou na manhã desta segunda-feira,17, um evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no ultimo dia 08.

A ação, realizada na sede NASF, localizada Bairro Novo Horizonte, contou com a participação de dezenas de mulheres que são atendidas pelo Núcleo. Também participaram da ação, as seguintes profissionais do NASF: a psicóloga Rayane Coelho; as fisioterapeutas Ada Kaliny e Maciana Mírian; a recepcionista Débora Crystina; a auxiliar de serviços gerais Josina Macêdo. O coordenador do NASF, o fisioterapeuta Rodrigo Matheus, também participou do evento.

Durante o evento, a psicóloga Rayane Coelho realizou uma roda de conversa, na qual abordou a origem e a importância do Dia Internacional da Mulher, do amor próprio, da valorização e do resgate da autoestima da mulheres. “O objetivo é proporcionar um momento diferente para vocês, de reflexão, de espiritualidade, para que vocês possam se auto avaliar e saber de fato quem vocês são, mostrar para você a importância e o valor que vocês tem na sociedade, dentro da família vocês, como esposa, como filha, como mãe… para que vocês possam se fortalecer com amor e autoestima .

Durante a roda de conversa, a psicóloga também falou sobre medidas de prevenção contra a Dengue e o Coronavírus, “O coronavírus é um vírus que vem se alastrando e assustando todo o mundo. Achamos importar relatar e informar as medidas de prevenção e os cuidados necessários para que no município de Campo Grande o vírus possa ser combatido e não chegue a te aqui”.

Finalizando o evento, foi realizado o sorteio de duas massagens relaxantes entre as mulheres que participaram do evento, e distribuído lembrancinhas e lanche para todas as presentes.

Confira mais imagens do evento:

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui