29.1 C
Picos

Motorista é baleado em assalto e corre risco de ficar paraplégico em Timon

#

Um motorista de ônibus de turismo identificado apenas como Francisco, de 46 anos, foi baleado nas costas após reagir a uma tentativa de assalto na cidade de Timon na terça-feira (08/10).

De acordo com o filho da vítima, o criminoso disparou quatro vezes, sendo que um atingiu as costas do motorista.

“Ele chegou em uma moto branca com preta, encostou do lado dele, sacou a arma e pediu o celular, ele entregou mas no momento que ele deu o aparelho ele também reagiu. Travaram uma luta corporal e o cara foi mais rápido por ser mais magro e disparou quatro vezes. Um dos tiros pegou nas costas do meu pai, atingindo a coluna. Depois de atirar, ele levou o celular e fugiu”, afirmou.

Acusado de realizar os disparos usava mochila térmica nas costas

Ainda segundo o filho da vítima, o criminoso usava uma mochila térmica como se fosse um entregador de comida. “A gente quer agora que a polícia coloque as mãos nele, estava realizando vários assaltos na região antes de atirar no meu pai”, disse.

O jovem afirmou que seu pai corre o risco de ficar paraplégico. “Ele está bem, só que tem possibilidade de não andar mais, já que o disparo atingiu a coluna. Agora está nas mãos de Deus”, declarou.

Fonte: Meio norte

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui