28.2 C
Picos

Motociclista bêbado é preso pela PRF em Vila Nova do Piauí

#

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de ontem(29), a prisão de um homem de 27 anos pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram a motocicleta na rodovia BR 316 no município de Vila Nova do Piauí/PI.

No momento da abordagem, o condutor apresentou-se com sinais evidentes de embriaguez alcoólica e, ao ser submetido ao teste do bafômetro, foi constatado alto teor alcóolico, configurando o crime de trânsito. O condutor confirmou que havia ingerido bebida alcoólica antes de conduzir a motocicleta. Os policiais se surpreenderam com o alto índice de embriaguez do homem.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de embriaguez ao volante.

Fonte: PRF

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas