25.5 C
Picos

MASSAPÊ | Jovem de 24 anos morre em Teresina vítima de câncer

#

Uma jovem cheia de vida, alegre, simpática, sorridente, e que todo mundo amava, assim era Darticleia de Carvalho Veloso natural do povoado São Francisco interior de Massapê do Piauí, e que foi mais uma vítima de câncer.

Darticleia morreu nesta madrugada em Teresina no Hospital São Marcos, ela tinha apenas 24 anos, descobriu o câncer no ovário em outubro do ano passado, desde de então vinha lutando contra essa doença silenciosa e que se não for descoberta a tempo pode levar a morte.

O irmão da Jovem Deoclécio Carvalho, falou sobre a dor de perder a irmã tão jovem. “Minha irmã era uma pessoa com um coração bom a melhor pessoa que já conheci, não sei porque teve que ir embora assim”. Disse ele.

Deoclécio e Darticleia

“Esta despedida não faz sentido e não sei como irei prosseguir com a minha vida sem ela. Minha irmã era minha pessoa preferida no mundo, minha grande amiga e confidente e a dor que sinto agora é mais do que posso suportar”. Disse ele.

“Meu luto será eterno, assim como minha saudade. Nunca iremos esquecer de você, minha amada irmã”. Finalizou ele.

Fonte: Portal Notícias do 75

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas