31.4 C
Picos

FRONTEIRAS | Sobe para 23 o número de pessoas contaminadas com a Covid-19

#

No aniversário de 85 anos de Emancipação Política da cidade de Fronteiras (PI) recebemos a triste e estrondosa noticia de um acréscimo significativo de casos de COVID-19 no município.

No fim da tarde desta terça-feira (09/06) a Secretaria Municipal de Saúde informou oficialmente 10 novos casos de COVID-19 no município. Sobe para 23 os casos positivados, um número assustador em uma pequena escala de tempo.

“O pior ainda estar por vir, se levarmos em consideração a cadeia de contaminação irão surgir mais casos, um preço muito alto que Fronteiras pode estar pagando por inconsequência”, afirma Irwing Ferro, Secretário de Saúde.

“Não é a notícia que gostaríamos de receber especialmente hoje, dilacera o coração e desestrutura qualquer psicológico… Tudo que podíamos fazer foi feito: baixamos decretos, orientamos, a Vigilância trabalha arduamente junto a PM… Quando a cabeça não pensa o corpo padece. Rezemos para que o pior não venha a acontecer”, finaliza Maria José, prefeita de Fronteiras.

Confira:

Confira a nota informativa.

Fonte: Lagoa do Rato

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas