31.4 C
Picos

FRANCISCO MACEDO | Prefeitura intensifica trabalho de recuperação das estradas vicinais

#

A prefeitura Municipal de Francisco Macedo do Piauí, gestão “União e Trabalho” do prefeito Nonato Alencar, intensificou o trabalho de recuperação e manutenção das estradas vicinais do município, visando garantir vias seguras e transitáveis.

As ações de manutenção das estradas executadas com recursos próprios do município, fazem parte de um cronograma contínuo da gestão municipal, com o objetivo de garantir o tráfego de veículos entre as comunidades rurais à sede da cidade.

O serviço de terraplanagem já beneficiou os moradores das localidades Estreito, Carnaubal, Comboeiro de Baixo, Comboeiro de Cima, Lajedo, Noite Escura, Poço Verde, Agreste e Retiro I e II, além de estar atendendo as solicitações realizadas junto a secretaria.

Conforme prefeito, Nonato Alencar, até o final do plano de manutenção e recuperação das estrada todas as comunidades do município receberão os serviços. “Trabalhamos de forma a atender todas as comunidades rurais, cumprindo o cronograma, que visa continuamente executar os serviços de patrolamento das estradas a fim de facilitar o acesso dessas comunidades à sede do município. Nosso trabalho é para dar melhores condições de tráfego ao povo de Francisco Macedo e todos que precisam transitar pelas estradas. As obras só param quando cem por cento das estradas estiverem todas concluídas”, destacou.

De acordo com o secretário Municipal de Obras, Izeiro Coutinho, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico das regiões e melhorar a trafegabilidade. “Estamos dando continuidade ao plano de reabilitação de vias mais críticas no sentido de oferecer melhores condições aos produtores e aos moradores que utilizam as estradas rurais. Nosso objetivo, de modo geral, é melhorar a segurança dos usuários e garantir o escoamento da produção local”, explicou.

MATÉRIA RELACIONADA – FRANCISCO MACEDO | Prefeitura inicia trabalho de recuperação das estradas vicinais

Fotos;

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas