25.5 C
Picos

Em Francisco Macedo, animais são mortos a pauladas e propriedade é incendiada por criminosos; fotos e vídeo

#

Assaltantes entraram em uma propriedade rural no povoado Turddio, na zona rural do município de Francisco Macêdo, no Sul do Piauí, e realizaram uma barbaridade.

Os criminosos roubaram uma motosserra, incendiaram malas, uma cama, derrubaram geladeira e mataram, com pauladas sete cabritos, que são filhotes de cabras, e esfaquearam uma cadela, com vários golpes, atingiram o pescoço do animal, além de  atingirem sua cabeça com paulada, o que  causou  o esbugalhamento do olho.

A cadela está esfaqueada, mas ainda sobrevivendo. Foi medicada e está respirando, informou o dono ao site Cidades na Net. O agropecuarista  e proprietário da fazenda, Erasmo Alencar, disse, que os assaltantes conseguiram entrar na residência da propriedade rural, derrubar a geladeira e atear fogo em uma cama, malas e outros bens.

Os assaltantes atearam fogo no  armazém de estocagem de legumes, que teve o teto atingido e desabou. Cercas de arame com vara também foram atingidas pelas chamas aos arredores da casa.

O prejuízo é estimado em aproximadamente R$ 20 mil. Dois animais desapareceram. Um bode foi encontrado com as pernas decepadas, mas sobreviveu.

Vídeo;

https://www.instagram.com/p/CDwckrkJbea/?igshid=bdcyd2gkgr4v

Fotos;

Fonte: Meio Norte Fotos: Polícia Militar

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas