30.7 C
Picos

Coordenação do Movimento dos Pequenos Agricultores fala sobre as ações neste período de pandemia da Covid-19

#

A integrante da Coordenação Nacional do Movimento dos Pequenos Agricultores, Josineide Costa, falou sobre as ações de assistência aos agricultores neste período de pandemia da Covid-19.

“ Nós do movimento dos pequenos agricultores, estamos trabalhando nas campanhas de solidariedade, organizando comitês na cidade e nos bairros para conseguirmos atender essas pessoas com relação às alimentações, não podemos permitir que essas pessoas fiquem sem alimentos. Nós do movimento camponês estamos em conjunto com o Governo do Estado para que retorne as políticas públicas de alimentos de comercialização do campo”.

A coordenadora reforçou ainda sobre a importância de as famílias fazerem o cadastro emergencial do governo.

“ Saiu o aplicativo de renda básica do auxílio emergencial então vamos ficar todos atentos para inscrever que não tiver acesso a internet, peça ajuda, nós da organização estamos auxiliando nesse cadastro”.

Fonte: Grande Picos

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui