31.2 C
Picos

Convenção do MDB e PL homologa candidaturas de Wilton Coutinho e Davi Felipe para disputa à Prefeitura de Massapê do Piauí

#

Em convenção realizada na Unidade Escolar Rafael Manoel da Costa, os partidos MDB e PL, que representam as oposições do município de Massapê do Piauí, firmaram a coligação “A Mudança que o Povo Quer” e homologaram na noite deste domingo, dia 13 de setembro, a chapa majoritária para concorrer à Prefeitura Municipal.

Realizado em modo misto, o evento homologou os nomes do médico Dr. Wilton Coutinho e do líder político Davi Felipe como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, para as eleições municipais de 2020.

Na oportunidade, também foram homologadas as candidaturas dos vereadores pertencentes à chapa.

O evento que formalizou a escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, contou com as presenças dos pré-candidatos, executivos, filiados aos partidos e simpatizantes.  Em virtude da pandemia do Covid-19, a convenção partidária, foi realizada no formato presencial, sem a participação da população em geral, seguindo todas as recomendações de segurança e prevenção a doença.

Em seu discurso e bastante emocionado, o candidato a prefeito Dr. Wilton Coutinho, falou sabre suas raízes em Massapê e evidenciou seu desejo se eleger para ajudar a população. “Aqui em minhas veias corre sangue de massapê do Piauí, minha mãe e meu pai tem sangue de massapê do Piauí, e por ser filho desta terra eu tenho a vontade de fazer o melhor para massapê do Piauí. Não estou lutando por mim, não estou lutando para ser o chefe do poder executivo de massapê, mas para ser a voz e suprir o desejo desse povo, desde o centro até o último interior que nos pertence, na nossa gestão nós iremos priorizar a saúde que é a minha área, a educação e a cidadania através de obras de mobilidade para atender as comunidades e assim beneficiar a população.” Disse.

O candidato a vice-prefeito, Davi Felipe, manifestou e reforçou seu apoio candidatura a prefeito Dr. Wilton, e ressaltou que o grupo busca renovação e progresso. “Na busca por parcerias políticas, por pessoas que eu pudesse dialogar, alguém para por os pingos nos is, eu tive o prazer de encontrar este rapaz que é extremamente preparado e já vem de uma família política a qual eu desde sempre possuo grande admiração. E é por isso que eu tenho grande felicidade e orgulho de dizer a vocês que eu e Wilton iremos batalhar e correr atrás de tudo quanto for necessário para os cidadãos que habitam esta cidade, sempre olhando para frente, em busca de renovação e progresso, principalmente, para o homem do campo que é nossa base econômica e para o jovem que é nosso futuro”. Comentou.

O deputado estadual, Severo Neto, que esteve presente no evento de homologação das candidaturas reafirmou seu apoio ao grupo e destacou a brilhante trajetória do Dr. Wilton Coutinho. “Dentre diversas coisas eu tenho que destacar, evidencio a responsabilidade e determinação deste jovem e futuro prefeito de Massapê, este rapaz que desde de cedo teve de sair de sua terra e ir para fora, para poder estudar se formar e logo após ir ainda mais longe para ter uma especialização, no entanto, mesmo com diversas oportunidades este jovem nunca esqueceu a sua terra e mesmo conseguindo inúmeras oportunidades de trabalho bem remuneradas ele preferiu voltar para fazer a vida do povo desta terra muito melhor. E além disso, mesmo sem um cargo público vigente aqui está sempre em contato comigo, com Marcelo Castro e com quem mais seja necessário para fazer melhorias neste município, e a seu pedido e insistência em breve traremos importantes obras para beneficiar os moradores desta cidade, espero que no dia da eleição vocês votem 15, para trazermos ainda mais investimentos para realizar o avanço e progresso que massapê tanto precisa.”

Na ocasião, também discursaram os presidente municipais dos Partidos MDB e PL, apoiadores, e todos os pré-candidatos ao cargo de vereador.

Fotos;

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas