34.6 C
Picos

Confirmada a morte do motorista que tombou veículo na BR-316 próximo a Marcolândia-PI

#

Um homem, ainda não identificado, morreu carbonizado na tarde desta sexta-feira (04/10), após uma carreta carregada de papelão tombar na BR-316, e causar um incêndio de grandes proporções nas proximidades do município de Marcolândia.

Segundo informações, o motorista da carreta perdeu o controle do veículo enquanto trafegava pela rodovia conhecida como “S” em Marcolândia e tombou. Após o acidente o veículo pegou fogo causando um incêndio de grandes proporções e interditando o trecho. O motorista ficou preso as ferragens e morreu carbonizado.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí – PRF-PI foi acionada e se direcionou até o local para realizar o controle do trânsito da via. Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou o controle das chamas e a Polícia Militar isolou a área para realização da perícia. A PRF é a responsável em realizar as investigações para descobrir o que teria causado o acidente e o incêndio que vitimou o motorista.

Fonte: Meio Norte

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui