quinta-feira , 2 abril 2020
Casa / Municípios / Campo Grande do Piauí / CAMPO GRANDE | Prefeito Baiá antecipa pagamento do salário de fevereiro dos servidores da Educação
Prefeito Baiá e a Secretária de Educação Anazilda de Jesus.

CAMPO GRANDE | Prefeito Baiá antecipa pagamento do salário de fevereiro dos servidores da Educação

Mantendo o compromisso de valorizar e motivar os profissionais que fazem a educação do município, a Prefeitura de Campo Grande do Piauí, na gestão do prefeito João Batista de Oliveira (Baiá), através da Secretária Municipal de Educação (SME), antecipou o pagamento do salário dos servidores da Educação referente ao mês de fevereiro de 2020.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação Anazilda de Jesus o pagamento foi creditado na conta dos servidores nesta sexta-feira, 21, injetando cerca de R$ 280 mil na economia do município.

Veja também: Prefeito Baiá paga novo piso salarial aos professores de Campo Grande do Piauí; aumento será de 12,84%

O município de Campo Grande do Piauí, apesar das dificuldades financeiras pela qual passa a maioria dos municípios piauienses, foi um dos primeiros da região a pagar o novo piso salarial dos professores da educação básica, que garantiu o aumento de 12,84% no vencimento dos professores ainda no mês de janeiro. Os demais profissionais efetivos da SME também já estão sendo pagos de acordo o novo valor do salário mínimo.

De acordo com a Gestão Municipal, os demais servidores serão paga após o recesso carnavalesco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *