24.3 C
Picos

BELÉM | Prefeitura divulga nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador de Massapê-PI Cinobilino

#

O prefeito municipal de Belém do Piauí, Ademar Aluísio de Carvalho, divulgou nesta sexta-feira, 22, uma nota de pesar em virtude do falecimento do senhor, Cinobilino João de Macedo, de 72 anos de idade, ocorrido na noite desta quinta-feira, (21), no Hospital Regional de Picos.

Cinobio como era popularmente conhecido, era natural do município de Massapê do Piauí, onde chegou a exercer o mandato de Vereador, e residia em Belém do Piauí, desde o ano 2009, onde tinha residência fixa e era casado com a senhora Maria Perpétua de Carvalho Sousa.

Em nota, a prefeitura lamenta lamentou o fato. Neste momento de tristeza, nos unimos aos seus familiares e amigos, rogando a Deus que dê força e coragem aos corações enlutados com a perda deste ente querido. Confiantes nas palavras do Cristo Jesus, rogamos que Deus o acolha na glória celestial, dando o descanso e honra merecida.”

Confira a Moção de Pesar;

Confira na íntegra, clique aqui.

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas