sábado , 16 Maio 2020
Casa / Municípios / Alegrete do Piauí / Açude transborda e invade residências em Alegrete do Piauí

Açude transborda e invade residências em Alegrete do Piauí

Após fortes chuvas registradas em toda a região de Picos, rios e barragens vem recebendo um grande volume de água. Na cidade de Alegrete do Piauí após um açude transbordar ruas e casas foram alagadas.

Na noite desta quarta-feira, 25, moradores do centro da cidade, onde fica o sangradouro do açude, foram surpreendidos com com uma forte correnteza logo após o açude da cidade sangrar, com isso as casas mais próximas ao leite do rio foram invadidas.

Segundo informações repassadas a nossa redação, as casas  próximas  ao riacho que corta o centro da cidade foram invadidas deixando os moradores desabrigados.

Ainda de acordo com informações, as residências que ficam próximas ao leite do rio, os moradores tiveram que deixar as a pressas temendo  uma enchente ainda maior  como a que aconteceu no ano de 2013, onde uma forte chuva que caiu sobre Alegrete fez com que 20 casas fossem destruídas e mais de 40 ficassem em situação de risco, deixando a cidade por mais de 24 horas sem energia elétrica e telefone.

Vídeo;

View this post on Instagram

Forte Chuva alaga ruas e casas em Alegrete do Piauí.

A post shared by Info Newss (@infonewss_) on

Com informações do Piauí bem Foco.

Sobre Redação

Redação

Verifique também

Piauí supera a marca de 2 mil casos de Covid-19 e total de mortes chega a 65

O Piauí superou a marca de mais de 2 mil casos do novo coronavírus. A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *