18.5 C
Picos

Operação prende suspeitos de vários crimes no Sul do Piauí

#

Polícia Civil, representada pela 23ª Delegacia Regional, localizada em Bom Jesus, Sul do Piauí, deflagrou nessa quinta-feira (12) a 1ª etapa da Operação Santo Antônio. A ação visa coibir a onda de violência que assola a cidade de Redenção do Gurguéia e devolver a paz e a ordem aos seus cidadãos.

Diante deste cenário, a equipe de investigação foi acionada para identificar e qualificar os envolvidos com o tráfico de drogas, roubos, furtos, dentre outros crimes cometidos naquela região. Diante das provas colhidas, a autoridade policial representou pelas prisões preventivas de alguns deles, solicitação esta prontamente atendida pelo Juiz de Direito da Comarca de Bom Jesus.

Foram presos preventivamente JAIRO MOREIRA DO ESPIRITO SANTO, o “JAIRÃO”, e HELVES DE SOUSA BARRETO, o “HELVIM”. Vale ressaltar que Helves estava no interior de um veículo de procedência duvidosa e conduzido por OSMAEL FERREIRA RODRIGUES. Encaminhado à Polícia Rodoviária Federal, constatou que o carro fora roubado em Brasília-DF e ostentava placas de Goiânia – GO. A Autoridade Policial deu-lhe voz de prisão e o encaminhou até esta Delegacia Regional. Por fim, a Equipe de Investigação ainda prendeu um devedor de pensão alimentícia na secretária do Fórum de Bom Jesus. Novas etapas devem ser deflagradas em breve. Contamos com o apoio da população de Redenção. Denuncie: (089) 9 9429-6798.

Fonte: Fala Piauí

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia, desafiador e cofundador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui