sexta-feira, 23 julho 2021
Casa / Polícia / ‘O filho tá on’, operação policial prende no Piauí suspeito de postar fotos com drogas em grupos

‘O filho tá on’, operação policial prende no Piauí suspeito de postar fotos com drogas em grupos

Um suspeito de postar fotos com drogas em grupos de WhatsApp foi preso durante a Operação O Filho tá On, deflagrada nesta quarta-feira (14) pela Polícia Civil de BarrasEle e pai foram presos com mais de quatro quilos de drogas e vão responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O delegado Ayslan Magalhães, da Delegacia de Barras, informou que a investigação confirmou que os dois homens estavam envolvidos com a venda de drogas no município. Nesta quarta-feira, os policiais cumpriram mandados de busca apreensão em um bar e em duas residências do pai e do filho, em Barras.

Com os suspeitos, os policiais encontraram maconha, cocaína e crack. Foram apreendidas duas motocicletas, telefones celulares, eletrodomésticos e maquinário para prensagem das drogas.

Segundo a Polícia Civil, a operação recebeu o nome de ‘O Filho tá On’, porque foi identificado que um dos suspeitos postava fotos com as drogas em grupos e no status do WhatsApp. A operação contou com o apoio de policiais de Esperantina e de Barras.

Fonte: G1 Piauí

Sobre Márcio Lopes

Colaborador do Portal Info Newss.

Verifique também

Polícia prende jovem que aparece ostentando arma em vídeo

Equipes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança prenderam na tarde de ontem (20) um …