23 C
Picos

‘O filho tá on’, operação policial prende no Piauí suspeito de postar fotos com drogas em grupos

#

Um suspeito de postar fotos com drogas em grupos de WhatsApp foi preso durante a Operação O Filho tá On, deflagrada nesta quarta-feira (14) pela Polícia Civil de BarrasEle e pai foram presos com mais de quatro quilos de drogas e vão responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O delegado Ayslan Magalhães, da Delegacia de Barras, informou que a investigação confirmou que os dois homens estavam envolvidos com a venda de drogas no município. Nesta quarta-feira, os policiais cumpriram mandados de busca apreensão em um bar e em duas residências do pai e do filho, em Barras.

Com os suspeitos, os policiais encontraram maconha, cocaína e crack. Foram apreendidas duas motocicletas, telefones celulares, eletrodomésticos e maquinário para prensagem das drogas.

Segundo a Polícia Civil, a operação recebeu o nome de ‘O Filho tá On’, porque foi identificado que um dos suspeitos postava fotos com as drogas em grupos e no status do WhatsApp. A operação contou com o apoio de policiais de Esperantina e de Barras.

Fonte: G1 Piauí

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas