34.6 C
Picos

Novo caso de Covid-19 é diagnosticado em Joaquim Pires

#

O município de Joaquim Pires registrou no fim de semana mais um caso de Covid-19. O anúncio foi feito através de boletim oficial divulgado pelos órgãos municipais que tratam da pandemia. Na semana passada dois outros casos já haviam sido notificados na cidade e que rapidamente foram acompanhados pela saúde municipal de colocados em isolamento. Em Joaquim Pires existem até o momento 12 casos suspeitos e 04 descartados.

Leia abaixo a nota divulgada:

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem a público informar, com ética e transparência, que hoje, 22 de maio de 2020 foi confirmado em nosso município através de teste rápido, mais um caso POSITIVO para o Novo Coronavírus (COVID-19). Infelizmente, trata-se de um jovem de 25 anos, aqui da zona urbana. O jovem, esteve trabalhando com a pessoa do Massapê que testou positivo dia (20/05).

Informamos ainda, que a Secretaria de Saúde já está tomando todas as precauções necessárias conforme preconizado pelos protocolos da OMS e Ministério da Saúde.

Informamos também, que hoje foram notificados mais cinco casos suspeitos.

Reiteramos a recomendação para que a população continue adotando todas as medidas de prevenção.

João Bandeira
joaobandeira@cidadeverde.com

FONTE: Cidade Verde

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas