23.7 C
Picos

Novinho e comitiva de Francisco Macedo participam de convenções do MDB e PT em Teresina

#

A comitiva do município de Francisco Macedo-PI, liderado pelo líder político Novinho participou, na tarde da última sexta-feira (03), da convenção Estadual dos partidos governistas do Piauí, que reuniu diversas siglas em um momento de alianças políticas e acordos para disputa da próxima campanha eleitoral que se aproxima.

O evento ocorreu no espaços de eventos do Atlantic City na capital Teresina-PI. O local recebeu um enorme público de diversas cidades do Estado. Na ocasião, prefeitos e lideranças se encontraram em um momento solene para acompanharem os discursos dos futuros candidatos a eleição e reeleição aos cargos Estaduais e Federais.

Em entrevista ao portal infonewss, Novinho destacou a importância na participação da convenção, “As Convenções, em especial a estadual, representam é uma oportunidade de reencontrar e conhecer novos colegas, com os quais temos conversas, e assim trocar experiências e opiniões”.

Novinho e sua comitiva foram prestar apoio a Vice-Governadora do Estado, atual pré-candidata a Deputada Federal Margarete Coelho (PP), e aos pré candidatos a Deputados Estaduais: Georgiano Neto (PSD),  Nerinho (PTB) e Pablo Santos (MDB) que tentaram a reeleição para os cargos que atualmente ocupam.

A referida comitiva foi composta pelos Vereadores Antônio Oséias, Gilmar Filho, e os suplentes de vereador Domingos Dinis e Dedé.

Simultaneamente mais 8 (oito) partidos realizaram suas convenções. A coligação “A vitória que o povo quer” é formada pelos partidos PT, MDB e PP, pelos partidos PCdoB, PR, PRTB, PSD, PDT e PTB.

Confira fotos:

Da Redação, InfoNewss

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui