28.4 C
Picos

Paciente morre no Piauí com sintomas de dengue hemorrágica

#

Um paciente morreu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba com sintomas de dengue hemorrágica, de acordo com nota da Secretaria de Estado da Saude do Piauí (Sesapi). Ele tinha 31 anos, deu entrada na madrugada de ontem (06) e veio a óbito no mesmo dia.

A direção do Heda informou que apesar da suspeita de dengue, os exames iniciais deram negativos para a doença.

A causa da morte do paciente continua sendo investigada.

NOTA DO HEDA NA ÍNTEGRA

A direção do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda),  informa que o paciente de iniciais G. A. S, de 31 anos, deu entrada na madrugada desta segunda-feira (06) no Hospital, em Parnaíba, e veio a óbito durante a manhã deste mesmo dia, com sintomas iniciais de dengue hemorrágica.

A direção do Heda esclarece que os resultados dos exames, feitos durante a internação e liberados agora no início da noite, deram negativos para a patologia.

Com isso, o atestado de óbito liberado para a família providenciar o sepultamento, está sendo retificado pela equipe médica. A causa da morte do paciente continua sendo investigada.

Aguarde mais informações

Fonte: Cidade verde

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui