Slider
sexta-feira , agosto 23 2019
Slider
Casa / Notícias Destaques / Mãe do presidente da APPM, Jonas Moura, morre aos 92 anos

Mãe do presidente da APPM, Jonas Moura, morre aos 92 anos

Slider

A mãe do prefeito Água Branca Jonas Moura, dona Santilia Alves de Moura, faleceu neste domingo (11) aos 92 anos. Jonas é atualmente o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM).

A informação foi confirmada pela assessoria do prefeito, que pediu orações neste momento de dor. A causa da morte não foi informada pela assessoria.

“É com muita tristeza que informamos o falecimento de Dona Santilia mãe do Prefeito Jonas, peço oração pelos familiares que estão sofrendo nesse momento de dor”, diz a nota.

No último Dia das Mães o prefeito publicou uma homenagem à mãe nas redes sociais. Na ocasião Jonas disse ser um “filho de sorte” e que Santilia era uma “mulher generosa, altiva e atenciosa”.

Dona Santilia completou 92 anos no dia 23 de abril, data em que também recebeu homenagem do filho nas redes sociais. “Hoje é aniversário de 92 anos da minha amada mãe, Dona Santilia Alves de Moura. Mulher de fibra, amorosa e de fé, zelosa com a criação dos filhos e sempre muito respeitosa e atenciosa para com todas as pessoas, pois tem um imenso coração. Agradeço a Deus, todos os dias, pela mãe que tenho, pela criação irretocável que ela me deu e que, hoje, reflete na minha postura enquanto pai de família, esposo e cidadão. Minha mãe é, sem dúvida, o meu parâmetro de honestidade, respeitabilidade, trabalho e honradez. Parabéns, mãe!”, escreveu Jonas.

Fonte: GP1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *