25.5 C
Picos

Jovem é preso por estuprar e engravidar a irmã menor de idade no Piauí

#

Um lavrador identificado como Francisco das Chagas Dias Cordeiro, de 23 anos, foi preso suspeito de estuprar e engravidar a própria irmã de apenas 13 anos, no  município de Piracuruca, na região Norte do Piauí. A Polícia Civil finalizou o inquérito do caso ainda em 2017, mas somente na segunda-feira (12), a Justiça expediu o mandado da prisão preventiva.

O caso foi descoberto após a menina desmaiar na escola e ao passar por exames descobrir que estava grávida. Em testemunho, a vítima relatou que era abusada sexualmente pelos dois irmãos desde os 9 anos. O irmão mais velho é o pai da criança.

O outro irmão um adolescente de 14 anos e Francisco confessaram o crime aos pais. A vítima foi encaminhada para casa de parentes no Estado de Tocantins, onde  passou por uma série de exames e teve a gravidez interrompida, assegurada pelo Código Penal.

Francisco das Chagas Dias Cordeiro vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito foi levado  para a Delegacia de Piracuruca, onde está preso e deverá passar por audiência de custódia nesta terça-feira (13). O outro irmão vai responder  um auto de investigação infracional .

Fonte: Cidade verde

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui