28.4 C
Picos

CAMPO GRANDE: Família realizará bingo beneficente para custear cirurgia na traqueia do jovem Emanuel Serafim; Saiba como ajudar

#

Familiares do jovem Emanuel Serafim, 26, que reside no município de Campo Grande do Piauí, decidiram realizar um bingo beneficente para arrecadar recursos para custear a sua cirurgia na traqueia (avaliada em R$ 25 mil) e poder voltar a falar.

Emanuel está há mais de 6 meses à espera dessa cirurgia, mas além da fila de espera ser muito grande, o hospital responsável pela cirurgia sofre com a falta de insumos para as cirurgias, o que ocasiona uma paralisação na realização das cirurgias.

“Por esses motivos, resolvi procurar saber o custo da cirurgia para fazer particular, e o valor aproximado é de 25.000,00 reais, como não tenho esse dinheiro todo, eu e minha família decidimos fazer um bingo de um garrote avaliado em 1500,00 reais”, disse o jovem em uma mensagem compartilhada nas redes sociais.

O bingo será realizado no dia 15 de dezembro, às 12 horas, na Palhoça do Chicão (antigo bar de Diniz), em frente a praça Ministro Vicente Leal de Araújo, no Centro da cidade. O valor da cartela é de 10,00 reais.

Os interessados também podem adquirir as cartelas através de depósito ou transferência para alguma das contas disponibilizadas pela família:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL:

Agência: 3832

Operação: 001

Conta corrente: 22120-1

Favorecido: Emanuel Serafim Bezerra

BANCO DO BRASIL:

Agência: 3350-2

Conta corrente: 20677-6

Favorecido: Emanuel S Bezerra

Desde já, Emanuel e familiares agradecem à todos que possam ajudar comprando cartelas ou até mesmo ajudando a vender.

Fonte: cgnoticias

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui