25.5 C
Picos

Sil Excursões realiza excursão para Maragogi e Maceió no estado de Alagoas. Confira fotos e novos destinos para 2020!

#

Iniciando o ano, a empresa no segmento de viagens e turismo, Sil Excursões, promoveu para seus clientes, mais uma viagem inesquecível, com diversão e lazer a duas das mais famosas praias do Nordeste, e do Brasil.

A primeira viagem do ano foi realizada entre os dias 16 a 19 de janeiro, e teve como ponto alvo o estado de Alagoas, passando pelas praias de Maragogi e Maceió.

O primeiro destino foi a praia Central de Maragogi,  situada no centro da cidade de Maragogi –  que se define como o Caribe do Brasil.

Conhecida por algumas características marcantes, a segunda opção mais procurada no estado, é famosa águas cristalinas e mornas, ondas fracas (ou quase inexistentes) e muitos coqueiros, garantindo a indispensável sombra para o dia de descanso.

Na ocasião, os clientes puderam desfrutar do tradicional passeio até as piscinas naturais de Maragogi, também conhecidas como galés ou taocas que ficam na Costa dos Corais, uma das principais atrações turísticas do litoral do estado.

A programação teve sequencia no dia seguinte, sábado, onde a turma descolou-se até a renomada Praia do Francês – uma das grandes maravilhas de Alagoas, no município de Marechal Deodoro, a cerca de 20 km do centro de Maceió.

No terceiro, e último dia, a turma teve como destino a Praia de Pajuçara, localizada na capital de Alagoas, Maceió.

Uma das mais movimentadas praias da orla urbana de Maceió (AL), tem duas das principais atrações o passeio às piscinas naturais e a feira de artesanato.

Silmaria Silma, proprietaria  falou sobre a gratidão de mais uma viagem realizada com sucesso.

“Agraceço primeiramente a Deus pela oportunidade e a cada cliente. Que Jesus honre a vida de todos”, disse.

Novos detinos

Todos os anos, a empresa busca sempre os melhores destinos para realizar as excursões, com o objetivo de promover lazer, diversão aos seus clientes.

Para o ano de 2020, as viagens previstas são para Maceió-AL, João Pessoa-PB em julho, Berberibe e Fortaleza-CE em Outubro, novembro para Natal-RN e em dezembro Resort Parque das Fonte em Berberibe-CE.

Aos interessados em comprar ou consultar informações, podem entrar em contto pelo telefone (89) 98114-2663.

Confira fotos

Da redação, Info Newss

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui