28.9 C
Picos

Secretaria de Saúde confirma 3° caso da covid-19 em Jaicós-PI

#

A Prefeitura municipal de Jaicós através da secretaria municipal de saúde, confirmou nesta Quarta-Feira (01) de Julho, o terceiro caso da covid-19 no município.

Segundo nota divulgada, a infecção do paciente ocorreu por meio de transmissão comunitária, em virtude do mesmo não possuir histórico de viagem para outras cidades, além disso o mesmo trabalha e reside na cidade.

O paciente encontra-se assintomático, e foi atendido pela equipe do programa Busca Ativa, o mesmo encontra-se em isolamento domiciliar. A secretaria de saúde ainda reforça que a necessidade de seguir a recomendações gerais de prevenção ao covid-19 para evitar que mais casos afetem a nossa população.

O boletim atualizado ás 17:00H desta Quarta-Feira (01) ficou da seguinte situação, casos notificados 259, casos confirmados 03, pacientes recuperados 02, casos em isolamento domiciliar 01, testes realizados 259, e nenhum paciente hospitalizado.

Fonte: N75

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas