25.5 C
Picos

PADRE MARCOS | Em noite festiva NUCA realiza confraternização de Natal e comemora conclusão de desafios

#

O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) de Padre Marcos-PI realizou na noite desta última quinta-feira, 12, uma confraternização cheia do espirito natalino entre seus membros.

A confraternização além de reunir os membros para uma noite de lazer, também teve como intuito comemorar o grande desempenho dos jovens padremarcoenses em busca do Selo Unicef.

A celebração foi realizada na residência da mobilizadora do Selo, Thuanny Mikaela, e teve o amparo do prefeito, Valdinar Silva, que ofertou todos assistência necessária para a festividade.

Na noite comemorativa foram efetuadas diversas dinâmicas entre o grupo a fim de promover uma maior interação entre os mesmos, dentre as dinâmicas, estavam; amigos doce,  bingo e confessionário.

Vale ressaltar que, além das atividades desenvolvidas, os jovens ainda puderam contar com um vasto coquetel, drinks e brindes oferecidos pela gestão pública.

O prefeito municipal, Valdinar Silva, que estave presente na reunião externou todo seu contentamento com os adolescente e seu desejo que eles cresçam e se tornem grandes líderes. “Estou muito feliz, não somente por essa linda festa, mas em poder comemorar a rápida conclusão das exigências do selo unicef. Isso mostra o quanto vocês são jovens modelos e o quão apto estão a se tornarem grandes líderes e quem sabe os futuros gestores da nossa linda cidade.” Disse.

Fotos;

Da redação, InfoNewss.com

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui