26.5 C
Picos

Mulher casada que beijou Thullio Milionário volta atrás e decide não processar cantor; vídeo

#

A blogueira Luciene Borges, mulher casada que subiu no palco, dançou e beijou o cantor Thullio Milionário, em Mauriti (CE), fez vídeo inédito em seu Instagram na noite dessa terça-feira (06/08), e voltou atrás sobre acusação de que o cantor teria beijado-lhe a força e que entraria na Justiça contra o artista.

Ela disse que o beijo foi por livre espontânea vontade, esclarece a entrevista cedida a TV Cidade Web e diz que uma pessoa que não teve nome revelado se aproveitou da ‘fragilidade’ para gravar com ela.

“Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade como tudo aconteceu. Eu já estava sofrendo a ponto de perder meu marido e meu filho, meu coração estava… não sei nem explicar, os dias piores da minha vida que eu tenho passado é uma certa pessoa se aproveitou do meu estado, se aproveitou da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar tudo aquilo”, disse.

Em outro trecho, e ela diz que as pessoas não tem amor ao próximo e revela que não vai processar ninguém e que agora estar mais tranquila.

“As pessoas não têm amor ao próximo, só sabem criticar e julgar. Vocês que criticam e me julgam não se colocam em meu lugar. Então gente, é isso! Eu não quero processar ninguém, eu estou tranquila, meu coração estava muito angustiado. Estou me sentindo bem. Hoje conseguirei dormir tranquila por ter desabafado”, acrescentou Luciene.

“Então estou aqui para pedir desculpas ao Thullio por tê-lo envolvido nessa situação e pedir perdão meu marido de meu filho, porque ele é uma criança inocente, não merece passar por isso e as pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa”, desabafou a jovem.
Veja vídeo completo:

Fonte : 180 Graus

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui