27 C
Picos

Kombi utilizada no transporte escolar pega fogo no interior do Piauí

#

Uma Kombi, utilizada no transporte escolar do município de Caxingó (PI), pegou fogo nessa quarta-feira (30/10). No momento do incêndio, não havia alunos sendo transportados pelo veículo.

Segundo a nota de esclarecimento divulgada pela Prefeitura Municipal de Caxingó, o fato teria acontecido no período noturno e o veículo estava na residência do proprietário. A prefeitura ressaltou que a Kombi estava em perfeitas condições de uso e totalmente regularizado, tendo sido inspecionado pelo TCE no dia 03 de outubro de 2019.

    Portal do Águia

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Caxingó, por meio da Secretaria Municipal de Educação vem através deste esclarecer acerca da publicação veiculada no PORTAL DO ÁGUIA DE PARNAÍBA intitulada: EM PÉSSIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, KOMBI DO TRANSPORTE ESCOLAR DE CAXINGÓ PEGA FOGO que fazia o transporte de alunos do Assentamento Casa de Pedra para o povoado Taboquinha.

Ao contrário do que foi noticiado, o referido transporte no momento do ocorrido NÃO estava trafegando com alunos, uma vez que o mesmo faz rota nos períodos manhã e tarde sendo que o fato ocorreu à noite e o proprietário estava com o veículo em sua residência o que prova a falta de informações e veracidade na matéria que ora circula nas redes sociais e blogs. Esclarecemos ainda, que o transporte em questão estava em perfeitas condições de uso e totalmente regularizado inclusive o mesmo passou por inspeção do TCE no dia 03/10 do corrente ano na ocasião da visita deste órgão ao município.

Ressaltamos, ainda que, a Prefeitura Municipal de Caxingó por meio da Secretaria Municipal de Educação enfatiza que garantir melhorias no transporte escolar é prioridade desta gestão. Com esse posicionamento, vimos a público repudiar a irresponsabilidade das informações falsas noticiadas veiculadas nas redes sociais do referido portal.
Atenciosamente,

Prof.Gildásio Luiz da Silva Carvalho
Diretor de Departamento de Ensino Fundamental

FONTE: 180 Graus

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui