23.6 C
Picos

Natural de Simões no Piauí, jovem ganha carro 0 km em Prova de Resistência no Paraguai

#

A simonense Érica Michele de Carvalho Gomes, de 25 anos, ganhou um carro modelo Fiat/Sienna preto 0km, em uma prova de resistência da loja LG Importados, realizada no Paraguai.

Natural de Simões, Érica Carvalho, que reside a um ano em Marechal Cândido Rondon-PR, foi selecionada através de um sorteio depois de realizar compras na loja, para participar de um reality no último sábado (21), em Salto del Guairá, no Paraguai.

Com 20 participantes do Paraguai, São Paulo, Rondônia, Paraná e Mato Grosso, a prova consistia em dez pessoas por carro, que tinham que ficar com a mão encostada no veículo, e quem ficasse mais tempo ganhava. A competição foi transmitida ao vivo pelo Youtube.

Ao final da prova, depois de muita concentração e resistência, Érica resistiu 30h40 e ganhou o prêmio principal. Cristian Dall´Agnol, de 23 anos, foi o ganhador do Sienna branco.

Dentre os participantes, estavam o ex-Pânico, Pedrinho Moura emFilipe Prior, ex-BBB.

Em conversa com nossa reportagem, Érica falou sobre a experiência de participar e representar Simões e as mulheres nordestinas.“Foi a experiência mais incrível da minha vida, era um sonho que eu sempre tive de participar de algum reality […]. Não foi fácil, ficar mais de 30 horas em pé, mas com fé e determinação eu consegui ganhar, estou orgulhosa por estar representando as mulheres e minha cidade de Simões”, declarou.

Fonte: Sertão Atual

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas