23.6 C
Picos

Wellington Dias confirma presença no 5º encontro da Associação regional de prefeitos neste domingo (22) em Marcolândia-PI

#

Neste próximo domingo (22), o Governador Wellington Dias estará visitando o município Marcolandia-PI Para participar do 5º Encontro da Associação dos Municípios do Vale do Itaim (AMVI).  O evento acontecerá a partir das 9h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores do Município.

O encontro reunirá prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças politicas de toda à região.  O objetivo do encontro é discutir as principais demandas dos municípios que fazem parte da associação. Estará em pauta as seguintes discussões: Cadastro imobiliário, planos municipais e recuperação do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).

Além da presença das autoridades acimas mencionadas, é  prevista também a participação dos seguintes políticos: Senador Ciro Nogueira (Progressistas), dos deputados federais Júlio Cesar (PSD) e Assis Carvalho (PT), e os deputados estaduais Francisco Limma  (PT) e Georgiano Neto (PSD).

A AMVI tem como presidente o prefeito Toninho, do município de Caridade, e  vice-presidente, o prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito.

 

O site Infonewss.com estará fazendo a cobertura do evento.

Da redação

Fotos: Divulgação/Folha Atual

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui