Slider
terça-feira , 12 novembro 2019
Slider
Casa / Municípios / Belém do Piauí / Prefeitura promove festa comemoração ao Dia das Crianças em Belém do Piauí

Prefeitura promove festa comemoração ao Dia das Crianças em Belém do Piauí

Slider

Com o objetivo de promover entretimento e diversão as crianças de Belém do Piauí, a prefeitura municipal, por meio das secretarias de Educação, Assistência Social, promoveu nesta quinta-feira, 11, uma manhã de atividades recreativas em alusão ao Dia das Crianças. 

A ação ocorreu na quadra poliesportiva municipal, envolvendo os alunos da rede municipal de ensino, pré-escola, creche e fundamental I. Ao todo, estiveram presentes na eventualidade mais de 450 crianças da zona urbana e rural. 

A atividade, além de proporcionar um dia de lazer as crianças, visa também incentivar a permanência e ingressão dos pequenos na escola. Durante a manhã de diversões, as crianças puderam contar com uma enorme variedade de brinquedos no Park de Diversões

A secretária municipal de educação, Cláudia Ribeiro, relatou a felicidade de poder estar realizando a ação e ressaltou a preocupação do prefeito, Ademar Aluísio de Carvalho, com a educação municipal. “O prefeito Ademar tem sempre nos apoiados, nas diversas ações destinadas a população, ele sempre se coloca a inteira disposição, sempre pensando em melhorar nosso município, seja na educação ou em qualquer outra área. ” .

Anaias Carvalho, secretária municipal de assistência social, destacou forte parceria entre as secretarias de educação e assistência social. “Estamos sempre buscando fazer estas iniciativas, pois entendemos assim que a ação tem mais eficácia. Sempre que fazemos desta forma, temos um melhor resultado, ” ressaltou.

Durante a eventualidade as crianças ainda puderam contar com a distribuição de lanches, que incluem pipocas, bolo, cachorro quente, sanduíches, algodão doce, crepes e sucos.

Veja Fotos; 

Da redação, Infonewss.com

Sobre Márcio Lopes

Márcio Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *