27 C
Picos

Prefeitura de Padre Marcos-PI lança campanha IPTU premiado

#

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos-PI, através da Secretarias de Administração e Finanças, lançou nesta última segunda-feira, 25, a campanha IPTU Premiado 2019.

A campanha consiste na distribuição de prêmios mediante sorteios entre os contribuintes que estão em dia com o pagamento do IPTU.

Cada participante concorrerá a um fogão 4 bocas, 1 ventilador, 1 ferro elétrico, 1 sanduicheira, 1 jogo de panelas e 1 liquidificador.

O prefeito, José Valdinar da Silva, destacou que o sorteio faz parte de um programa de incentivo, previsto em lei, para aumentar a arrecadação do município. “O objetivo da campanha é incentivar o recolhimento do imposto dentro dos prazos legais, aumentando assim, a receita municipal e reduzindo a inscrição dos contribuintes na Dívida Ativa, além de proporcionar vários prêmios para a população.” Disse.

Vale destacar que toda a arrecadação da campanha é revertida na realização de importantes realizações na cidade, nas áreas de saúde, educação, limpeza pública e outros benefícios que contribuem para o desenvolvimento do município.

Da redação, InfoNewss.com

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui