28.9 C
Picos

Prefeito Valdinar e comitiva de Padre Marcos-PI participam do 2º Encontro Regional do PSD em Teresina

#

O prefeito municipal de Padre Marcos-PI, José Valdinar da Silva (PSD), acompanhado de, Secretários, Vereadores e Lideranças políticas do município, participou nesta segunda-feira, (07), na capital Teresina-PI, do 2º Encontro Regional do PSD realizado no Gran Arrey Hotel, no bairro São Cristóvão.

Acompanharam o gestor, o vice-prefeito Valdo Benedito, os vereadores Iranildo Francisco, José Bonifácio e Manoel Francisco, o secretário de cultura, irmão Elton, e os líderes político Assis e Antônio Lisboa, além dos prefeitos Chico Carvalho de Massapê e Neném de Edite Jaicós-PI e o ex-prefeito de Vila Nova Arinaldo Leal.

A comitiva foi recepcionada no 2º Encontro Regional do Partido Social Democrático pelo deputado Estadual, Georgiano Neto. Na ocasião os membros do PSD padremarcoense preencheram suas fichas de filiação e as fileiras da sigla.

Na solenidade que reuniu mais 800 lideranças políticas entre prefeitos, vices-prefeitos, vereadores, entre outros líderes políticos, foram filiados ao Partido Social Democrático (PSD), sete prefeitos: Eloisio Coelho, de Bela Vista do Piauí; Gilson Nunes, de Lagoa do Barro; Julimar Barbosa, de Pavussu; Zenon Bezerra, de Monsenhor Hipólito; Regina Coeli, de Pio IX; Júnior de Abel, de Curral Novo e Aldara Pinto, de Jerumenha. Vices-prefeitos e lideranças políticas também registraram filiações no Partido Social Democrático. As filiações foram abonadas pelo deputado, Georgiano Neto, e Gilberto Kassab.

O Chefe do Executivo Municipal de Padre Marcos-PI, falou sobre o evento. “É um momento ímpar para o nosso partido no estado piauiense, ocasião em que comprovamos de fato a força e o trabalho da nossa sigla, agora com a conquista de segundo lugar como maior partido do Piauí. Oportunidade também, onde nós de Padre Marcos reafirmamos o nosso compromisso junto aos principais representantes do partido a nível estadual e nacional que são o presidente nacional, Gilberto Kassab, o deputado federal Júlio César e o deputado estadual Georgiano Neto.” Disse.

O evento de filiação de prefeitos contou com a presença do presidente estadual da sigla, deputado federal Júlio César, do presidente nacional do partido Gilberto Kassab e do deputado estadual, Georgiano Neto.

Da redação, Infonewss.com 

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui