34.6 C
Picos

Polícia encontra carro usado em homicídio em Padre Marcos e identifica um suspeito

#

A Polícia Militar de Jaicós encontrou nesta quinta-feira (07) o carro utilizado durante o homicídio que vitimou César Murilo de Carvalho, de 53 anos, ocorrido no centro de Padre Marcos – PI.

 – Homem é morto a tiros no centro de Padre Marcos

O carro modelo Ford Eco Sport, de cor preta e placa KIZ 8685, saiu em fuga pela rodovia estadual PI-243, rumo à cidade Jaicós. Policiais militares das cidades de Padre Marcos, Francisco Macedo e Alegrete do Piauí tentaram localizar o veículo, mas não conseguiram.

Por volta das 10h da quinta-feira, os policiais receberam a informação de um veículo passando no povoado são Francisco município de Massapê do Piauí, a equipe de Massapê  foi acionada para localidade.

Mais duas equipes foram acionadas, uma do município de Patos – PI,  seguiu para a localidade Umbuzeiro, e uma equipe da Jaicós deslocou-se para cidade de Patos, para realizar o apoio na interceptação do veículo.

Ao chegar no povoado de Umbuzeiro, populares informaram que um veículo com características semelhantes, havia passado no dia anterior na parte da tarde com pneu atrás, mais hoje por volta das 10h30min passou sem o pneu e todo empoeirado, com destino a cidade Patos – PI.

As equipes se dirigiram até o posto a saída de Patos para Jacobina, às margens da BR-407. No local, o frentista informou que o carro tinha abastecido e saído em sentindo a Jacobina. A guarnição seguiu até a cidade e encontrou o veículo parado às margens da rodovia com o pneu furado.

Por volta das 13h, um borracheiro teria ido pegar o pegar o carro e informou quem era o proprietário do veículo de iniciais E.X.B. – um dos suspeitos do homicídio, o mesmo mora em Jacobina há 15 anos.

Os polícias seguiram até sua residência, más o mesmo já tinha conseguindo fugir em um motocicleta com destino ignorado. A guarnição realizou rondas no intuito de localizar mais não obteve sucesso.

A polícia acredita tem uma segunda pessoa envolvida no homicídio, que até o momento ainda não foi ainda identificada. O carro usado no crime foi entregue na delegacia de Jaicós-PI.

Participaram nas diligências o Tenente Edivan, os Cabos Bispo, Aurimar, L. Jardim, e os Soldados Cerzio, Miranda, Rodiney e Victor.

O crime

O crime aconteceu em frente do Grupamento da Polícia Militar da cidade, na noite da última quarta-feira (06).

César Murilo de Carvalho, de 53 anos

Segundo a PM, o prédio estava vazio. No momento do crime os dois policiais de plantão estavam em outras diligências. Um deles trabalhava em uma barreira na saída da cidade, e outro atendia um chamado em um povoado Riacho do Padre.

Segundo a PM, a vítima era suspeita de crimes de estelionato, o que pode ter motivado a execução.

Da redação, InfoNewss

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas