28 C
Picos

Piauí registra 110 óbitos por coronavírus e 3.550 infectados em 139 municípios

#

O Piauí registrou mais 160 casos e três mortes por Covid-19 neste domingo (24). Os números foram atualizados pela Secretaria de Estado da Saúde. Os municípios que registraram óbitos são Floriano, Lagoa do Piauí e Teresina. Um dos óbitos anteriores, creditado como de Picos, após investigação, é na verdade de São Julião. O paciente faleceu no Hospital Justino Luz.

De acordo com o boletim epidemiológico, as vítimas que faleceram em decorrência do novo coronavírus são duas do sexo masculino e uma do sexo feminino. Os homens tinham 59 anos (Lagoa do Piauí) e 58 anos (Teresina). Ambos eram hipertensos. Já a mulher de 89 anos (Floriano), sofria de asma e neoplasia pulmonar.

Dos 160 novos casos divulgados no boletim deste domingo, são 75 mulheres e 85 homens, com idades que variam de 2 a 92 anos.

Itainópolis, Madeiro e São Francisco de Assis do Piauí  entraram na lista de municípios com os primeiros casos confirmados do novo coronavírus. A cidade de Cristino Castro, que registrou ontem um óbito, também entra na relação. Agora, são 139 municípios que possuem casos registrados de Covid-19.

Segundo dados do boletim, 484 pessoas estão internadas, sendo 333 em leitos clínicos, 146 em Unidades de Terapia Intensiva e cinco em leitos de estabilização. O total de altas médicas é de 374.

No total, o Piauí possui 3.550 casos positivos de Covid-19 e 110 mortes pela doença.

Veja as cidades com casos confirmados de Covid-19

Fonte: 180graus
Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas