29.1 C
Picos

Marcolândia se consagra Campeã do Tradicional torneio da Semana Santa na Localidade Casa Nova – Padre Marcos do Piauí

#

A seleção de Marcolândia do Piauí se consagrou a campeã da 31° Edição do Tradicional torneio da Semana Santa da Localidade Casa Nova, zona rural do município de Padre Marcos, realizado nesta quarta-feira, 28. O título foi disputado nos pênaltis, após empate no tempo regulamentar contra a seleção de Alegrete.

Os jogos tiveram início pela manhã se estenderam durante todo o dia. Este ano, o torneio reuniu times de Casa Nova localidade cede, Canto Alegre, Francisco Macêdo, Jaicós-PI, Marcolândia, Malhada Alta, Padre Marcos e Patos do Piauí.

O torneio de Casa Nova é realizado anualmente na semana santa, organizado por Antônio Thiago, Luís Carlos, Adriano Costa, e o  Vereador Bonifácio e conta com o apoio especial da Prefeitura Municipal de Padre Marcos-PI. A equipe de Marcolândia é coordenada por Fábio, que disse: ” Graças a Deus conseguimos vencer  esse torneio. Agradecemos também o apoio do Prefeito Chico Pitú, e do  vereador Chico Joaquim e dos  amigos, que nos ajudaram bastante.

Confira a Cobertura Completa;

Confira a Cobertura Completa;

Da Redação, Infonewss.com

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui