sábado , 4 julho 2020
Casa / Municípios / Marcolândia / Marcolândia registra a terceira morte por coronavírus

Marcolândia registra a terceira morte por coronavírus

Mais uma morte por Covid-19 – doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2), foi registrada no município de Marcolândia – PI, divisa entre os Estados do Piauí e Pernambuco.

A 3° (terceira) morte pela doença no município, trata-se de um homem identificado por Gilberto José da Costa, popularmente conhecida como Berto de Zezinho Mariano, de 55 anos de idade. O mesmo estava internado no HRJL em Picos.

Berto é natural de Simões, mas residia há 23 anos no município de Marcolândia, onde o mesmo trabalhava como moto taxista. O mesmo era solteiro e deixa um filho.

Segundo informações, a vítima deu entrada no hospital do município de Marcolândia na noite da última quinta-feira, 25, onde testou positivo para a doença.

Na sexta-feira, 26, a família achou melhor realizar o translado para o Hospital Municipal Zuca Batista em Simões, onde o mesmo foi foi internado na ala exclusiva para pacientes com problemas respiratórios.

No sábado, o mesmo apresentou falta de ar, Berto foi encaminhado ao HRJL Picos – PI, e veio a falecer hoje [quinta-feira].

O sepultamento no cemitério São João Batista no município de Simões, obedecendo todas as recomendações dos órgãos de saúde.

Boletim

Até o fechamento da matéria, a Secretaria Municipal de Saúde de Marcolândia e o Hospital Regional de Pcicos não emitiram nota de esclarecimento.

Da Redação, Portal Info Newss com informações do Simões Online

Sobre Humberto Júnior

Humberto Júnior
Cofundador do Portal Info Newss.

Verifique também

Após discussão, Pai atira contra o próprio filho e é preso em Patos do Piauí; veja

Uma discussão de família quase acabou em tragédia, no interior do Piauí. Um pai atirou …