31.1 C
Picos

Mãe morre e filho fica ferido em grave acidente em Marcolândia-PI; Veja

#

Um grave acidente registrado no domingo (15), no município de Marcolândia vitimou uma mulher identificada como Eloides Maria dos Reis Carvalho, 38 anos, e deixou seu filho, de nome não identificado, gravemente ferido.

Segundo informações, a vítima vinha do bairro Cohab, em direção ao centro da cidade, quando ao atravessar a BR-316, não percebeu a vinda de um carro modelo Hilux, que acabou colidindo contra a mesma e seu filho.

Informações dão conta de que Eloides Maria chegou a ser socorrida pelo motorista do outro veiculo, com ferimentos no fígado, na bacia, e com uma perna quebrada, mas não resistiu e faleceu enquanto passava por cirurgia.

Ainda segundo informações, no momento do acidente, a mesma estava acompanhada do seu filho, que teve a clavícula quebrada no ocorrido. O corpo de Eloides Maria dos Reis de Carvalho foi encaminhado para o IML da cidade de Picos, aguardando translado para o município de Marcolândia.

Fonte: Meio Norte

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui