Slider
quinta-feira , 12 dezembro 2019
Slider
Casa / Municípios / Caridade do Piauí / Jovem de Caridade-PI morre após sofrer acidente em Patos-PI e permanecer 19 dias em coma

Jovem de Caridade-PI morre após sofrer acidente em Patos-PI e permanecer 19 dias em coma

Slider

A jovem Islayane Lima, morreu aos 18 anos de idade na noite desta quinta-feira, na capital Teresina após sofrer um acidente de trânsito e permanecer 19 dias internada.

Natural da localidade Jardineira, zona rural do município de Caridade do Piauí, Islayane se envolveu em um grave acidente registrado no último dia 28 de setembro, na BR-407, próximo a cidade de Patos do Piauí.

Familiares informaram que a jovem seguia acompanhada de seu namorado, que conduzia a motocicleta, com destino a barragem de Poço do Marruá no município de Patos-PI, quando foram surpreendidos e colhidos por uma camionete modelo S10, que prosseguia no mesmo sentido.

Ainda de acordo com informações, com o forte impacto, apenas Islayane ficou gravemente ferida. A vítima foi encaminhada para o hospital regional de Picos, onde recebeu atendimento, e em seguida transferida para Teresina. Devido ao quadro, Islayane não resistiu e acabou falecendo após três semanas em coma.

O namorado, e os ocupantes até o momento não identificados, sofreram apenas ferimentos leves. As imagens do acidente são impressionantes, com a colisão a moto utilizada pelo casal ficou adentrada no veículo.

Foto: Reprodução WhatsApp

Na cidade de Caridade o clima é de bastante comoção, nas redes sociais são grandes as homenagens destinadas a jovem, amigos e familiares lamentaram a morte prematura.

Da redação, Infonewss.com

Sobre Redação

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.